quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sei..

Estou passando por um grande problema tecnológico, o vírus, me impedindo de postar aqui algumas vezes, então sempre que não postar vou compensar no dia seguindo a falta da postagem do dia anterior.
Esse texto não está "fresquinho", foi feito a algum dias atrás.

Por mais que saiba que já te perdi, ainda tenho medo que isso aconteça. A todo momento tenho vontade de falar que amo você, mas sei que não posso mais. Sei que tudo se foi. Você escorregou entre meus dedos e correu pra viver sua vida. Quero impedir que vá mais longe, longe o suficiente que não possa te alcançar, mas do que adianta eu tentar, se você corre mais rápido que eu? Se você já se foi, sem ao menos olhar pra trás? Quero dizer que te quero, mas sei que não posso mais e quanto mais sei, mais me da vontade de dizer. Apenas te quero, te quero ao meu lado e sei que sem querer e poder já falei. Já falei que te amo e que você é tudo na minha vida. Mas acredito, ou espero que essa seja a primeira das últimas vezes, que eu seja forte e saiba dizer não a mim mesma. Já sei que te perdi, como também sei que não aceitei, mas principalmente sei que tenho que aceitar, porque você já me negou o bem mais precioso, o amor.

2 comentários:

Apenas Ysolda disse...

Amei saber que você também tem um blogger. Virei sempre aqui, pode ter certeza, viu? Carinhoso abraço

Edgar Martins disse...

Desejo-te muita sorte nessa tua jornada de aceitação da realidade! É um belo texto, Jade, parabéns =]