segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acaso...


E então resolvi, vou estudar. Abro o bom e velho google começo a pesquisar o assunto no qual deveria estudar, leio uma parte, mas sem me concentrar direito. MSN e Orkut abertos constantemente como de costume. E então alguém vem falar comigo, alguém esse que não sou acostumada a conversar muito, algumas vezes pela tarde, quando estou acordada, consigo encontra-lo pelo MSN, mas nossas conversas são sempre curtas, porém agradáveis. Dessa vez não foi muito diferente, mas algo a tornou especial. Descobri um amigo. Conversamos sobre "nada", até que resolvi pedir um conselho, não sei, não tenho esse costume, mas acho que me senti a vontade. Assim que peço, leio "pode pedir quantos conselhos quiser", o que já me faz abrir um enorme sorriso e então faço a minha pergunta. A resposta vem de imediato, não seria bem algo que gostaria de escutar, claro, sempre esperamos a mais confortável das respostas, mas apesar, foi a mais sincera e a mais útil possível. Após a primeira pergunta, comecei a abusar, pedindo vários conselhos, desabafando. E continuei escutando os melhores conselhos possíveis. Acho que me fizeram abrir os olhos, ainda não sei se vai dar resultado, se vou conseguir segui-los, não tive muita oportunidade de colocar em prática, mas pelo menos agora sei que vou ter alguém pra me apoiar quando precisar. Sempre é bom escutar de alguém, principalmente de forma sincera, o que precisamos fazer. Simplesmente, ao acaso, descobri um amigo, alguém que sei que vou poder contar, que sei que vai me dar maravilhosos conselhos, como já me deu muitos em apenas uma conversa. E claro, pra quem estiver lendo isso aqui, aprenda, nunca se feche para o mundo, por mais que essa seja a vontade, olhe para os lados, sempre vai ter alguém que vai querer se aproximar, enquanto você não está deixando, por isso abra seu mundo, pois muitas vezes esse alguém pode valer a pena. Por isso quero agradecer, a esse meu mais belo e novo amigo Mateus Pirajá e principalmente por toda a ajuda que você me deu e por tudo que me disse, valeu muito a pena passar esta tarde conversando no MSN. Obrigada =D

Nenhum comentário: