domingo, 16 de novembro de 2008

Começa a tocar "Anjo", a primeira lágrima desce, após desabafar e falar tudo que penso, mas claro como sempre, nunca o que quero. (Está mais do que claro, não posso falar o que quero, nem eu sei porque não posso, mas sei que não posso.) Tá, admito, falei sim o que não podia, mas ainda não tive tempo de me arrepender. Falei muito, já se passaram muitas músicas e quando dou por mim estou escutando "Preciso dizer que te amo", é eu disse eu te amo. Apenas amo, mas não gosto muito disso. Sentimento chato e sem nexo! Totalmente sem nexo. Deveria ser proibido amar, sem ser amado. Assim o mundo seria melhor. Mais bonito. De nada adianta querer se não podemos ter, outra coisa sem nexo, querer, não adianta querer, quando não podemos ter o que queremos. Várias coisas tão sem nexo, em uma vida de uma menina, garota, quase mulher, ou talvez mulher sim, de apenas 17 anos. Isso deveria ser proibido, sofrer antes de certa idade. Minha idade não é feita pra chorar e sim pra sorrir e fazer os que tem idade pra chorar, sorrirem! Ninguém deveria chorar, mas isso seria pedir demais, uma hora temos que ter preocupação o suficiente pra chorarmos. Mas isso não deveria ser aos 17. Amar deveria ser proibido com essa idade, assim como beber é e dirigir também, o que vamos combinar é algo muito menos prejudicial e doloroso que amar. Bom, algo pouco "poético", mas engraçado, "Vamos beber, porque amar está difícil". É, parece que está difícil mesmo.

2 comentários:

Edgar Martins disse...

Tá difícil demais, até menos do que amar. Qualquer coisa tá difícil. Precisamos de uma lavagem cerebral no mundo. Amor é uma espécie em extinção, só se vê dor, ódio, rancor. De que adianta tentar amar, se isso não sairá de nossos corações? Protesto pela mesma coisa que você. Deveriam inventar um remédio pro amor. Ou uma vacina, quem sabe.

Sobre ontem, hoje e amanhã disse...

Talvez se pensássemos mais em "poder" o "querer" passaria a ter um gostinho mais especial, mesmo em casos que parecem difíceis. Acho que uma vacina pró-amor deixaria o mundo melhor, e não sua extinção.

Falo isso pois ainta acredito, e por enquanto me nego a pensar o contrário.

Mas gostei do blog.

abs