domingo, 23 de novembro de 2008

Estava assistindo tv, como sempre. Comecei a assistir sexy and the city, um episódio que uma das últimas cenas foi após uma descoberta de traição, o namorado foi falar com ela que não iria aguentar aquilo e que iria embora, mas que amava ela. Logo após coloquei em Miami Ink, uma garota iria fazer uma tatuagem, em homenagem a alguém que ela amava, um rapaz, que tinha morrido e então ela falou que algumas vezes pessoas que gostamos vão embora. E então tudo volta, dor, tristeza, a velha vontade de escutar uma música deprimente e chorar. Sei que estou melhor, bem melhor, mas também sei que ainda não estou bem. Não gosto de ver pessoas me usando, me enrolando, como se não fosse nada, algo não muito importante. Principalmente quando valorizo, ou será que estou me enganando? Apenas transferindo algo de uma pessoa pra outra? Pode ser isso não é? Não entendo, não sei o que acontece, o que está acontecendo. Nem quero entender, apenas vou erguer minha cabeça e deixar a vida me levar. Nada melhor que deixar a vida te levar. Sei que uma hora tudo vai ficar melhor, bem melhor, de nada adianta eu esperar ansiosamente o momento perfeito, ou algo mais perfeito que apenas um momento, quando não é a hora para ele chegar.
Amo, ainda amo, amo demais, mas já descobri como fingir, como fazer que esse amor não seja mais uma dor para mim. No momento tem outras coisas que tem me distraído, claro nem todas as coisas são boas, mas muitas delas sim. Novas amizades, entre outras coisas. Uma coisa já está mais do que certa, eu sou feliz, vou ser feliz sempre que quiser! (Claro, isso é uma utopia, uma mentira, fingimento, posso dar risada, não me entregar à tristeza, mas não vou ser verdadeiramente feliz.) Mas não vou abrir minha boca para dizer, estou na fossa, na pior, não, estou saindo, pelo contrário, estou rindo, estou relativamente bem, bem como a vida me permite estar e assim estou muito satisfeita, é assim que continuo seguindo com um sorriso, ás vezes falso, ás vezes não.

Nenhum comentário: