quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E então eu percebo, que todo mundo deseja a mesma coisa. Agora só não consigo entender porque isso é tão importante pra uns, enquanto para outros, tão banal. Pra mim é tão banal que em alguns momentos, simplesmente me irrito com quem da tanto valor a tudo isso. Vamos dar valor a outras coisas, que vai trazer algum futuro a todos!!! Existem coisas tão mais legais, que fazem tantos sorrirem mais, vamos mudar essa mente fútil e querer algo realmente bom. Não que não seja bom, mas apenas não é tão bom assim, quanto outras coisas.
Estou revoltada e sei que não estou sozinha no mundo, apenas não conheço minhas companheiras, ou companheiros quem sabe. Vamos todos coletivamente nos revoltar com essas pessoas ridículas! Fúteis, que não tem o que pensar! Apenas gostaria de expressar minha ira e de mais de milhares de pessoas, apenas estou nessa fase e uma pessoa me falou que ela não vai passar. Ninguém, mas ninguém mesmo merece isso! Bom, acho que vou ter que entrar no clima, se não acabo ficando doida!
Dessa vez me despeço by Gossip Girl

"I know you love me xo xo Gossip Girl"

Nenhum comentário: