segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não preciso falar muita coisa após colocar a música de Vanessa da Mata aqui. Ela meio que fala por mim. Apenas, quero dançar com você. Dançar a dança da vida, dançar eternamente, porque sei que nunca vou cansar. Todos deveríamos dançar, dança juntos de nossos "Amados". Dizem que quem canta seus males espanta, acho que já falei uma vez sobre isso por aqui, mas também acho que uma coisa que espanta, é dançar, vamos fazer do mundo uma pista de dança, chamar a todos que amamos para dançar nela. Cada um dança o ritmo que gosta, mas todos sempre com grande sorrisos no rosto, simplesmente por se satisfazer com a dança.
Aliás, vamos todos fazer o que queremos! O que der vontade! Vamos correr nus, vamos ser ricos, pobres, hippies, ou não. Não quero mais dançar conforme a música que alguém que nem sei quem é coloca, uma musiquinha chaaata, monótona. Não sei quem está sendo o DJ dessa vez, mas espero que seja demitido. Quer dançar muito, requebrar os quadris e de vez em quando juntar meu corpo com o do meu amado e apenas me balançar de um lado para o outro, seguindo a batida da música. Por falar em batida de música, escutem "(Another song) All over again" cantada por Justin Timberlake, outra música romantica muito boa, (claro, para o meu gosto musical), por sinal estou escutando ela agora. É, pessoa apaixonada é difícil largar de mão essas músicas. Mas estou diminuindo, juro. Amor pra mim, tá que nem vício, como é a droga pra uns, amor é pra mim, gente, estou largando! "Estalinhos" para mim =p. (Quem viu "Legalmente loira" entenderá o porque dos estalinhos). Mas sim, estou largando meu vício, graças a bons conselhos de amigos, novos amigos, vale ressaltar. Estou muito feliz por isso, claro que como qualquer um não tão feliz assim, porque não queria deixar largar ele, mas me fazia mal. Nossa, igualzinho a drogas, entre outros vícios. Aqui vai um conselho, todas você, (ou todos, sei la), larguem esses vícios, faz maaaal! Alguns tipos, larguem antes de fazer mal, aliás nem comece, outros pode começar, o amor por exemplo, ele é bom, não faz tão mal assim, caso comece a fazer mal aí sim largue. Promete? Acho bom =). Digo, não vale a pena insistir, depois quem quebra a cara é você que ficou insistindo. Acabou o amor, acabou mesmo, não tem como voltar atrás. Tivesse pensado antes de não ter dado valor. Agora, foi, parte pra outra, é bem melhor assim =)
Então é isso ai, aa e não esqueça de olhar a música.

PS: AINDA TE AMO..

Nenhum comentário: