domingo, 9 de novembro de 2008

... Não muito o que dizer

Acabo sabendo o que sempre esteve bem à minha frente. E simplesmente descubro que não sei como agir, fico surpreendida comigo mesma. Apenas quero ficar só e pensar que o mundo continua o mesmo, acredito que nada mudou, só acredito. Vejo tv por todo momento, por poder entrar em outro lugar em uma outra vida e quem sabe dar algumas risadas. Minha vida não é mais a mesma, a vontade de viver muito menos e então me pergunto: "Onde estão aqueles com quem sempre pude contar?" Bom a resposta é simples, apenas não estão aqui. Mas do que adianta ficar se lamentando? Nunca adiantou, não é? Definitivamente, tenho que aceitar que algo aconteceu e que não vai deixar de acontecer apenas porque não quero. Temos todos que parar de ficar achando que a vida vai mudar de rumo só porque achamos ruim, ainda mais quando esta vida não é a nossa. Certo e agora, o que fazer? Boa pergunta. Enquanto isso continuo deitada, assistindo tv e quem sabe um dia me desligo desse mundo imaginário e volto a encarar a vida de frente.

Um comentário:

Edgar Martins disse...

Só em ter essa consciência já é um grande passo pra sua superação! ligar a tv, é realmente desligar-se do mundo, vidrar os olhos numa vida irreal, num mundo criado pela mídia para atrair dinheiro. Antes só, pensando, vendo as estrelas...com elas sim, você irá poder contar pro resto da vida. Às vezes, quando a gente olha pro lado e não vê ninguém, e então pergunta: "cadê aqueles com quem sempre pude contar?" A gente não sabe, mas pode ser que a gente nunca tenha podido contar com eles, ou que, os que a gente podia contar, já se foram há tempos. Gostei do texto, me trouxe boas palavras à mente. Beijos!