segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meio confuso de entender.

É nem sempre as pessoas seguem as regras. Hoje não segui por duas vezes, sempre que fazemos isso, acabamos tentando arranjar alguma desculpa. A minha desculpa é "porque eu precisei", essa não é boa, eu sei. Continuarei seguindo a regra, sempre que precisar. Sou um ser humano, todos somos, de vez em quando "temos" que fazer isso. No dia que não for mais regra, sei que vou parar de fazer, pois só existe a regra, porque preciso de um bom motivo pra não fazer. Então regra são feitas, quando queremos algo e não podemos? Parece que é isso. Será que existe uma regra dizendo que devemos seguir a regra? Isso já está ficando confuso demais, o suficiente pra eu desistir de tantas regras. Não, não devemos desistir delas! Faz bem!!!! Ter limites faz bem. É necessário. Estou me convencendo disso e não há quem vá me fazer mudar de idéia! Tenho que me convencer, pra poder, pelo menos um pouco ser feliz. Apesar que parece que vou ter que criar outra regra, sobre outra coisa. (Não aguento mais isso), chega de regras. Simplesmente vou acabar com todas elas e seguir minha vida, como minha CABEÇA mandar, a cabeça, porque o coração é irracional demais para o meu gosto. Acho que quanto mais escrevo este texto, mais confusa fico, afinal, sou a favor ou contra as regras? Acho que é sempre bom um meio termo, ter regras, mas de vez em quando não segui-las. É acho que é isso, (ou talvez não).

PS: AINDA TE AMO..

Nenhum comentário: