sexta-feira, 21 de novembro de 2008

E neste momento me afasto de umas pessoas e "ganho" outras em troca. A vida é assim, cheia de trocas, mudanças. Percebi que estou em uma grande mudança, dolorosa, mas já ouvi dizer que toda mudança é dolorosa, seja ela boa, ou ruim. Claro, se fosse pra escolher, escolheria pra tudo ficar como estava e apenas acrescentar algumas pessoas em minha vida, mas sem me afastar de ninguém, principalmente por esses "ninguéns" serem pessoas que amo! Sei que sempre vou amar a todos, mas como poderei ir de encontro a vida? Não dá. Não vou dizer também que estou feliz, não estou não, muito pelo contrário, a infelicidade tem me consumido de uma forma totalmente desagradável, mas agradeço a todo momento por estar sendo forte, forte o suficiente para em plena quinta-feira poder rir com meus amigos. Isso não fale a pena, não irei deixar me desgastar por pessoas que por mais que ame, estão indo embora e percebo que é por falta de valorização. Digo a todos que vão, que vou sentir muita falta e que também meu amor e carinho estará dentro do meu coração, alguns quando quiserem voltar, vão ser sempre muito bem acolhidos, como se nada tivesse acontecido, outros ainda irá existir mágoa e apenas para um digo: "Por favor, não volte, você não é mais bem vindo". Para aqueles que estão chegando, vou sempre dizer, sejam bem vindos, porque se estão se aproximando é porque "permito" fazerem parte da minha vida.
Sei que um dia vou olhar pra trás e ver que tudo foi apenas uma fase da vida que como sempre tem altos e baixos. Hoje não estou feliz, mas tudo vai valer a pena. Aprendo a ser otimista com a cada passo que dou, a cada dia que abro os olhos e vejo o céu claro, mas sei que tenho que ir pra aula, aprendo a ser otimista com obstáculos superados e principalmente nas vezes que caio no chão. Ainda não sou otimista, mas aprendo, assim como aprendo a ser feliz.

Nenhum comentário: