quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Falo aqui tudo que nao falo normalmente.. Mas ta, vou falar qualquer coisa agora. Eu nao aguentoo mais! Ficar em casa, to dia todo, olhando pra uma tela de computador, esperando uma pessoa entrar, porque só tem essa pessoa pra conversar, entra, conversa, ai ela sai, pronto, esse foi o climax do meu dia que emoçao. Tedio, stress, perdi meu documento, ngm chega e ainda tenho que ficar cuidando de criança! SEM GANHAR NADA! Nao quero dar uma de ingrata, só nao aguento mais ficar sem fazer nada, quero emoçaooo, algo pra fazer, gente pra ver, conversar! Eu nao aguento mais isso aqui! Nao posso nem culpar a cidade, é simplesmente a situaçao, até mesmo a merda que estava vivendo antes to sentindo falta, nao pela pessoa, só pela emoçao mesmo de pelo menos ter algo pra fazer, alguem pra conversar (brigar), que saco! QUE SACO! QUE TEDIO! Todo dia em casa! todo dia a MESMA coisa! Quero fazer uma faculdade, estudar! TRABALHAR! Ter dinheiro! Quem aguenta!! ficar todo dia nessa monotonia!!!! Agora eu entendi porque VC só fazia merda com a gente, pra ver se tinha alguma emoçao na vida, pra ver se mudava alguma coisa naquela rotina de acordar, entrar no pc, comer, dormir, tomar banho bla bla...aaaaaaaaaa que saco! QUANDO ISSO VAI MUDAR?!quero viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: