sábado, 11 de setembro de 2010

As vezes penso que sou apenas mais uma boba apaixonada e quando olho ao meu redor vejo que isso é a mais pura verdade. Como se apaixona desse jeito? O que é que vc tem que os outros nao tem? Algo de especial que me faz pensar que vc é unico, que me faz pensar, que é pra sempre. As vezes qndo vc me diz isso eu n consigo acreditar, mas e se for mesmo pra sempre? E se esse algo tao bonito, realmente for especial como sinto? É tao estranho, tudo que aconteceu, da forma que aconteceu e está acontecendo. Parece que estamos tao perto, estando tao longe e a saudade bate, a vontade de tocar e cade vc do meu lado? Mas NADA disso me faz pensar como obstaculo, é só como um feriado longe, algo do tipo, porque só de ouvir sua voz me conforta, saber que vc existe e está comigo me faz ser feliz. Porque voce me faz sorrir como ngm nunca fez, me trata como ngm nunca me tratou e quero poder ser pra vc algo que ngm nunca foi, a melhor pessoa possivel, porque vejo que por vc vale a pena me entregar de corpo e alma, mesmo estando tao longe, mas a cada dia que passa essa distancia diminui e eu vejo e conto cada dia menos pra vc estar do meu lado e quanto estiver, prometo, vai ser sim pra sempre. Nao existe ngm como vc e nunca vai existir, vc é especial o suficiente pra me fazer me apaixonar desse jeito tao rapido e de uma forma tao estranha. Obrigada por tudo que vc fez por mim, me ajudar tanto e agora ser tao importante pra mim, espero que tudo que ouça seja verdade, porque se for, sei, acredito que tudo vai dar certo.
=)

Nenhum comentário: