quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É triste quando a pessoa que um dia vc olhou, falou "é com ela que eu vou ficar o resto da vida, que vou dar o meu melhor, que eu vou fazer valer a pena, porque ela merece o meu melhor", é hoje a pessoa que mais consegue te magoar, mesmo você sabendo que ela está fazendo isso de propósito. Ninguém precisa fazer tão mal a alguém de propósito, não da pra entender porque alguém consegue chegar a esse ponto, o que será isso? Falta de amor no coração, sabe-se lá o que! Todo mundo muda na vida.... Será que todo mundo muda? As vezes existem aqueles que acham que magoar a quem te ama é agradável e certo. Por isso que eu digo, antes tarde do que nunca, tarde foi quando eu mudei minha vida de rumo, pra poder esquecer que um dia existiu alguém que olhou nos meus olhos e me chamou dos piores nomes possíveis e nunca pediu desculpa de volta. Estou esquecendo, principalmente pq hj "tenho" do meu "lado" alguém que olha nos meus "olhos" e diz as coisas mais lindas que poderia ouvir e me faz abrir o maior sorriso do mundo.
Obrigada meu Deus, por estar me retribuindo (mesmo que em partes...por enquanto...) tudo que eu sofri e que tenho sofrido por alguém sem coraçao.

Nenhum comentário: