segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Estava por perto e a vontade de te ver foi maior
Não sabia que ainda poderia ser tão besta por você
Quando te vi, meu coração bateu mais forte descobri que o amor ainda estava aqui
Que nunca saiu, como tinha pensado
Você me trata mal, não entendo o porque
Não me dê tchau, não agora
Apenas quero um carinho, apenas quero te amar
E então meu amor me abrace por mais um segundo,
me beije mais uma vez,
quero sentir de novo a sua pele na minha pele.
Quero poder olhar nos seus olhos com o mesmo carinho de antes.
Apenas por mais um segundo, me deixa amar.
Não me tire daqui, não me peça pra parar, eu não consigo, apenas quero te amar.
Amar, apenas quero amar mais uma vez.
Não estou pedindo pro resto da vida,
Apenas me diz, porque não posso te amar por mais um segundo
Me diz se me ama, me diz se ainda me quer.
Porque eu ainda quero você
Isso nunca vai acabar, eu sei que não.
Então não me diz que você quer que isso acabe, porque não vai
Eu posso não te ver mais, eu posso não te tocar mais, mas eu sempre vou te querer, vou gostar de você
Para sempre, isso vai ser pra sempre.

PS: Ainda TE AMO.

Nenhum comentário: