quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Apenas quero que você me ame por mais um segundo
apenas quero que você me escute, me escute com seu coração
sei que hoje isso é pedir demais
mas e todo aquele tempo que passamos juntos?
aquele tempo em que você foi meu e eu fui sua?
não me diga que tudo acabou, porque eu sei que não!
ninguém pode acabar com um amor tão lindo em apenas um piscar de olhos!
sei que o que tínhamos ainda vale algo pra você!
apenas me aceite, me aceite só hoje e diga que me ama também
me olhe nos olhos e me diz aquilo que estou acostumada a ouvir de você
meu coração ainda é seu e não quero acreditar que você não me ama mais
diga que não me ama, olhe nos meus olhos e diga.
você não tem essa coragem, sei que não tem.
eu conheço você, conheço quem mora aí dentro dessa casca que você fez questão de criar
isso quem você mostra ser, isso não é você, não, não é..
não diga que estou me enganando pois sei que não estou
quando te ligo, quando de vejo tudo parece como antes,
a sua voz, o seu carinho, seu olhar, é tudo como antes, então não me diga que as coisas mudaram
por isso te peço que me dê apenas mais um momento ao seu lado
para eu poder sorrir mais uma vez.

Nenhum comentário: