domingo, 26 de dezembro de 2010

Estava voltando ao passado um pouco e lendo meu antigos textos, os que a muito tempo escrevia e achava que tinha pelo menos algo de interessante. É até engraçado como a vida muda tão rápido que nem percebemos, já passei por tantos momentos desde o primeiro texto, que se pudesse resumir iria acabar em um livro, mas enfim. O mais engraçado de tudo é como a vida da voltas e voltas, aqueles que um dia disse que tinham me negado o amor, hoje está querendo de volta e hoje, quem não quer sou eu, uma grande volta após 2 anos de sofrimento, a única coisa que da vontade (como um bom ser humano de carne, osso e sentimento que sou) é de iludir, pra um dia poder falar, foi isso que você fez comigo por 3 anos da minha vida e eu era apenas uma criança, mas a única coisa que vou fazer (como alguém que já sofreu, perdoou e principalmente amadureceu) é dizer que não da mais porque hoje, após 3 anos e algumas paixões, a única coisa que posso fazer é dizer tchau. Já passei por muitas decepções e dores, mas dizem que TUDO na vida tem um objetivo e quando eu já estava deixando de acreditar nele, vi o porque de tudo que passei. Hoje posso dizer, que sou muito feliz, que posso ser precipitada, mas que encontrei alguém do tipo que nunca tive, algo muito inusitado e inesperado também, encontrei alguém que se importe comigo, com meus sentimentos, é, vi porque duas vidas se juntam e passam anos juntos, porque encontram alguém que faz sentir como eu estou me sentindo. E sim, é a melhor sensaçao do mundo, recomendo. Mas porque estou escrevendo tudo isso tão sem sentido e sem lado poético? Simplesmente porque eu quero falar pra vocês poetas, que apesar de saber como a dor nos ajuda a escrever, sei hoje, o quanto é bom ser feliz com um grande amor do lado, sei que em extinção ele está, mas ele existe, amor puro, amor sem brigas e sem textos deprimentes. Sem ter que procurar distração pra não lembrar, não. Amor pra lembrar, pra saber que a todo momento estará lá e pensar, é com ele que quero passar o resto da vida, não tem coisa melhor que essa sensação de saber que alguém estará lá pra você quando você precisar. Cuidar de você a todo momento, simplesmente porque te ama, sem algo em troca. Amar é bom, quando se ama a pessoa certa. E isso, eu recomendo.

Nenhum comentário: