domingo, 14 de novembro de 2010

estou muito feliz, pelas pessoas estarem me ajudando tanto. quando tudo parece que vai desmoronar algo muito bom acontece. agradeço muito a Deus pelas pessoas boas que estao comigo e mesmo que nao consiga realizar minha vontade fico feliz só por saber que tem pessoas que nas quais na hora da dificuldade eu posso contar! Obrigada meu Deus por colocar pessoas tao boas e que só querem meu bem na minha vida e principalmente por finalmente tirar aquelas que só traziam o mal e só queriam tirar coisas ruins de mim. é triste lembrar que um dia amamos alguem que só falava coisas ruins e nunca nos levantava nos momentos mais tristes, enquanto tinham tantas outras pessoas boas pra amar, mas agora tudo mudou e coisas boas vao acontecer! sempre renovar! é bom descobrir que os amigos sao pra todas as horas! obrigada a todos!!! obrigada meu Deus, por me mostrar que nao preciso de um homem que me xingava a todo momento, que apenas o que preciso é ser forte e de pessoas boas na vida! obrigada, obrigada e mais obrigada!!

Nenhum comentário: