segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Graças a Deus tudo isso vai acabar, pouco mais de uma semana e nunca mais verei o rosto de ninguém. A única tristeza é que isso inclui aqueles que amo também, mas sei que os que amo nunca irão sumir, até porque nunca vou deixar que isso aconteça. Os que me amam de verdade sei que nunca vão sumir da minha vida.
Com certeza terão aqueles que vou fazer questão que sumam, desde já, são aqueles que fazem da minha ida uma ida mais feliz! E que a cada atitude, ela fica mais esperada ainda!
Que esses 8 dias passem como se fossem 3, porque por mais que irei sentir falta dos meus bons amigos, preciso respirar, preciso ter paz e sei que esses meus amigos, sempre serão meus amigos.
Por isso tchau pra quem fica...e por mais feio que pareça...vc...é..vc...MORRA!

Nenhum comentário: