sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amar não é jogar, é triste encontrarmos com uma pessoa que pensa assim, ou acha que na vida, tudo só funciona com quem joga, ganha, fica por cima e manda. Fazer quem ama sofrer faz parte do jogo, que tipo de amor é esse? Que tipo de jogo é esse?! Pior, que tipo de pessoa é essa??!!....Pois é, existem esses tipos de pessoas...
O triste não é existir pessoas assim, é pessoas desse tipo, achar que todas são iguais a elas.. Enquanto você tenta fazer o bem, está sendo crucificada, por acharem que você esta fazendo o mal. Fazer parte de um jogo que você mesmo é contra e não queria estar dentro, só porque você entrou com a principal peça, o amor. Então você é o bobinho, quem ta perdendo e está por baixo, é usado. Isso significa então que não vale a pena amar? Ou que não vale a pena amar essa pessoa? Resposta fácil de responder, mas quando a gente ama, não queremos saber de perguntas e respostas, apenas de amar. Dane-se tudo, apenas vamos amar.
Nascemos para amar, mas e o amor-próprio? Hã? Que isso? É, não existe, porque amar é apenas amar o outro e nunca a si mesmo.
Sofrer sim e daí? Perdemos sempre no jogo, porque nunca fizemos parte dele, mas só participamos, porque o outro acha que jogamos, triste erro.
Com isso vivemos sempre em pé de guerra, pois com o jogo, não há confiança e sem confiança...bom, não há nada.
Amo, não jogo, não brinco com os sentimentos de quem amo, porque isso, não é amar. Sempre estarei por baixo quando para o outro amar significa jogar e não ligo, sofro, choro, mas amo. E sou feliz enquanto amar.

Nenhum comentário: