terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu não sei porque os seres humanos são chamados de racionais, quando somos tão irracionais. Existe coisa mais irracional, quando cometemos um erro, sem saber o porque? Sem ter uma resposta pra isso? Ou simplesmente, quando algo sai da sua boca e só assim você percebe que saiu. Você fica com receio de cada atitude sua, pra não fazer nada de errado mais. O que de racional tem nisso? Se fossemos racionais não magoaríamos alguém que amamos, não estragaríamos algo que seria a melhor coisa em nossas vidas. Eu só queria entender o porque de tudo isso acontecer pra estragar as coisas quando estamos nos nossos melhores momentos.
Cometemos erros e ficamos arrependidos, será que temos direito a mais uma chance? Sei que só queria poder mostrar que eu errei e sei que eu errei, mas sei também que posso voltar atrás com os meus erros e ser mais racional, não errando talvez.
Eu estou perdida em meus próprios erros, estou perdida sem saber o que fazer, querendo fazer o certo, mas o que é o certo?
Se eu fosse tão racional assim, eu não erraria. Seria feliz ao lado da pessoa que eu amo e não o magoaria nunca, porque ser feliz ao lado dele é o que eu mais quero.

Te amo, tchu

Nenhum comentário: